Naruto Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg Online


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Off: Abarai Renji vs Coca Bnsasu10
Parceiros
Create your own banner at mybannermaker.com!
Últimos assuntos
» "Recomeço, pois os mais fortes renascem das cinzas"
Off: Abarai Renji vs Coca Icon_minitimeQua maio 01, 2013 5:25 pm por Adrianovski

» [Regra] Modelo de Ficha
Off: Abarai Renji vs Coca Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 3:47 pm por 'Kurosuki Renji

» [Regra] Nara Shikamaru
Off: Abarai Renji vs Coca Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 3:44 pm por 'Kurosuki Renji

» [Regra] Sangue e Chakra
Off: Abarai Renji vs Coca Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 3:37 pm por 'Kurosuki Renji

» Ficha [Kakuzu]
Off: Abarai Renji vs Coca Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 7:04 pm por 'Kurosuki Renji

» [Ficha Pronta] Kakuzu
Off: Abarai Renji vs Coca Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 12:17 pm por 'Kurosuki Renji

» [Ficha Pronta] Uchiha Sasuke
Off: Abarai Renji vs Coca Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 12:47 pm por Fabricioo

» Ninjutsus Básicos
Off: Abarai Renji vs Coca Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 12:33 pm por Fabricioo

» Ficha de Zaiken-"Lee" o Livro
Off: Abarai Renji vs Coca Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 9:09 pm por 'Kurosuki Renji

Menu

 

 Off: Abarai Renji vs Coca

Ir para baixo 
AutorMensagem
Abarai Renji
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Abarai Renji


Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/03/2012

Ficha Shinobi
HP HP:
Off: Abarai Renji vs Coca Left_bar_bleue100/100Off: Abarai Renji vs Coca Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Off: Abarai Renji vs Coca Left_bar_bleue100/100Off: Abarai Renji vs Coca Empty_bar_bleue  (100/100)
Bijuu:

Off: Abarai Renji vs Coca Empty
MensagemAssunto: Off: Abarai Renji vs Coca   Off: Abarai Renji vs Coca Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 2:51 pm

Teremos 300 de status par ambos, não vale personagem imortal. Boa Sorte.

-------------------------------------------

Andando com uma capa preta cobrindo toda minha silhueta, estando apenas a amostra meu rosto, meu cabelo era tapado por um chapéu de palha que se decaia pro lado esquerdo enquanto tapava meu olho, meu outro lado direito sempre aberto.

Aquela floresta era o meu lar, era aonde eu poderia conhecer a natureza de perto e viver fora de humanos, pelo menos era o que eu achava certo, meu anel se encontrava em meu dedo indicador estando a amostra também, em minha face um olhar sério era mostrado a todo momento.

Subi até o topo de uma árvore, a leve brisa batia em minha capa tentando leva-la mas não conseguia, assim como meu chapéu que segurei com meu braço direito para não cair, observei aquele calor, não era tanto já que estava de tarde indo para noite, os pássaros estava em menos numero, o aroma das flores se formava em meio ao vento enquanto isso fiquei em cima da maior árvore dali observando de longe todo o lugar.

All Full
Ir para o topo Ir para baixo
 
Off: Abarai Renji vs Coca
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Abarai Renji

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg Online :: Akatsuki :: Sala de Testes-
Ir para: